INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOBRE

O QUE É O

CONECTAHEALTH?

O CONECTAHEALTH é um programa de desenvolvimento de startups com foco na resolução de problemas reais da saúde pública do Brasil. O programa tem duração de 12 semanas e as startups e projetos inovadores aprovados passam por uma trilha de conteúdo em formato de oficinas e mentorias. Além disso, as startups estarão conectadas ao ecossistema de inovação em saúde de Barretos (SP) e ao Hospital de Amor, o maior centro de tratamento oncológico da América Latina. O Circuito Alagoas acontece a partir do Instituto de Prevenção do Hospital de Amor em Arapiraca-AL.

ACELERE SEU PROJETO COM O HOSPITAL DE AMOR

Rede de mentores e especialistas

Rede de mentores e especialistas

Tenha acesso à uma rede qualificada de profissionais do Hospital de Amor e parceiros do ecossistema.

Conteúdo sobre inovação em saúde

Conteúdo sobre inovação em saúde

Participe de oficinas ao vivo e meetups com conteúdo exclusivo sobre healthtechs.

Construção de Provas de Conceito

Construção de Provas de Conceito

Tenha a possibilidade de construir validação tecnológica em parceria com o Hospital de Amor.

ESTRUTURA

COMO FUNCIONA

A ACELERAÇÃO?

Durante 12 semanas, as startups aprovadas passarão por uma trilha 100% online de conteúdo dividida em 4 módulos: Modelagem de Negócios, Validação de Problemas, Validação de MVP e Go-to-market. Cada módulo tem duração de 3 semanas e é composto por um workshop com especialistas, uma rodada de mentoria coletiva e conexão com mentores convidados, 100% online. Ao final, as startups serão preparadas e convidadas a apresentar um pitch para uma banca de convidados montada estrategicamente para o programa com foco em geração de oportunidades de negócio para as startups participantes, presencialmente em Arapiraca, durante um evento denominado Bootcamp Conectahealth.

ESTRUTURA
CRITÉRIOS
CRITÉRIOS

QUEM PODE PARTICIPAR

DO PROGRAMA?

TIME

A equipe deve ser composta por membros com perfis complementares e ao menos uma pessoa do time deve ter disponibilidade de participar de todas as ações do programa e estar, preferencialmente, dedicada fulltime ao negócio.

SOLUÇÃO

A proposta de solução deve estar relacionadas aos temas de gestão hospitalar, saúde digital, prevenção, diagnóstico inteligente, pesquisa clínica e científica, dispositivos médicos, humanização e qualidade de vida.

ESTÁGIO

A startup deve estar em fase de validação de um protótipo de média a alta fidelidade com um Produto Mínimo Viável (MVP) em funcionamento para construção de uma validação em escala durante as etapas do programa.

Baixe o edital

As startups e/ou projetos inovadores devem estar sendo desenvolvidos no estado de Alagoas.

DEPOIMENTOS

O QUE DIZ QUEM

JÁ FOI ACELERADO?

Depoimento WAGNER YAMUTO

"A participação no programa HealthTech Barretos foi de extrema importância para validar e colocar em prática nossas ideias. Toda a rede de apoio criada para nos orientar foi e tem sido de extrema importância para criar e manter nossa startup sustentável e saudável. Super recomendamos e a participação neste programa é imprescindível para qualquer HealthTech."

WAGNER YAMUTO

CEO | MATRAQUINHA

Depoimento YADIAN ALBERTO PERÓN

"Participar do programa de aceleração, sem dúvida alguma foi um divisor de águas em minha jornada como empreendedor. O conhecimento, o networking, as mentorias, as parcerias estratégicas e a comunidade que apoia e auxilia as healthtechs mais novas, fazem do programa o lugar certo, para quem quer crescer e impactar a saúde pública brasileira."

YADIAN ALBERTO PERÓN

CEO | PRESAVI

PARCEIROS

QUEM APOIA O

CIRCUITO ALAGOAS?